NOTÍCIA | JORNALISTA MORTO

Corpo de jornalista que estava desaparecido há dois dias é encontrado em terreno baldio

A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Da Redação Olhar Direto - Thaís Fávaro
Publicado em 30 de Setembro de 2019 , 15h51 - Atualizado 30 de Setembro de 2019 as 15h56


Reprodução O Livre

O corpo do jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (28), foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (30), na região do bairro Bosque da Saúde. A vítima apresentava sinais de violência, mas ainda não há informações sobre a causa da morte. A família segue para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de liberação do corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por um morador de rua, que viu um corpo em um terreno Baldio, próximo a Cia Bosque da Saúde. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

De acordo com a família, Marcelo saiu no sábado (28), por volta das 20h do apartamento onde morava, no bairro Jardim Aclimação, dizendo que iria encontrar alguns amigos na Praça da Mandioca, em Cuiabá e desde então não deu mais notícias.

Marcelo formou-se em jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e foi um dos vencedores do Prêmio Mato Grosso de Literatura pelo romance: O Assassinato na Casa Barão, em 2017. Além de ser o autor de outros seis livros.

A Polícia Civil investiga o caso.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br