NOTÍCIA | CORPOS DECAPITADOS

Corpos sem cabeça e em decomposição são encontrados em estrada de Tapurah

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para que fossem realizados os procedimentos necessários.

Por: REPÓRTER MT
Publicado em 07 de Maio de 2022 , 16h29 - Atualizado 07 de Maio de 2022 as 16h33


Reprodução

Dois corpos decapitados e em decomposição foram encontrados na zona rural de Tapurah (428 km de Cuiabá), no final da tarde de sexta-feira (7). Há suspeitas de que os corpos sejam dos jovens Riquelme Souza Felix, 22 anos e Joel Pereira da Silva, 26 anos, desaparecidos há alguns dias.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais plantonistas da Delegacia de Tapurah receberam uma denúncia de dois corpos em uma estrada próxima à divisa com a cidade de Itanhangá. Ao chegarem no local, encontraram os corpos decapitados, em estado de decomposição, e com os pés e mãos amarrados.

Diante da denúncia, uma equipe da Polícia Civil e dos Bombeiros foi ao local. A região é de mata fechada e aparenta ser uma área extrativista de manejo florestal. Os policiais suspeitam que as vítimas sejam duas pessoas desaparecidas há dias em Tapurah.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para que fossem realizados os procedimentos necessários.

A Polícia Civil investiga o caso.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br