NOTÍCIA | INVESTIGAÇÃO

CPI da Energisa conta com 18 assinaturas e será aberta pela Assembleia Legislativa

No dia 15 a AL deve fazer uma discussão com a diretoria da empresa para debater o custo da energia em MG e os atendimentos da Energisa.

Por: Thiago Andrade
Publicado em 09 de Outubro de 2019 , 07h32 - Atualizado 09 de Outubro de 2019 as 07h37


Reprodução - Otmar de Oliveira
Diante das reclamações generalisadas nas redes sociais e da petição online pedindo a abertura de uma CPI, o deputado Eliseu Nascimento (DC) decidiu apresentar na Assembleia Legislativa a proposta de criação da CPI da Energisa para apurar os valores cobrados dos consumidores de Mato Grosso.
 
Oito assinaturas de deputados estaduais são necessárias para abrir a Comissão Parlamentar de Investigação, porém  parlamentares já assinaram o requerimento, número mais que suficiente para a abertura da invesigação.
 
Segundo o parlamentar, o clamor social demonstra que é importante fazer uma investigação sobre o valor da conta de energia. Por isso, decidiu colher a assinatura de seus colegas deputados para abrir a investigação. 
 
A Assembleia pode funcionar com 3 CPIs ao mesmo tempo e, até o momento, está com a CPI da Sonegação e Renúncia Fiscal e a CPI do MT Prev. As duas foram abertas no início da atual legislatura. 
 
Na próxima terça-feira (15) a Assembleia Legislativa deve fazer uma discussão com a diretoria da empresa para debater o custo da energia em Mato Grosso e os atendimentos da Energisa. 
 
O presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (DEM) voltou a repetir que a empresa só pensa em cobrar e não presta um bom serviço ao cidadão. Para ele, o povo tem poder de se mobilizar e tirar a empresa. 
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br