NOTÍCIA | FRIO EM CUIABÁ

Cuiabá registra na madrugada de domingo a noite mais fria deste ano

A tarde do domingo, 20 de maio, foi a mais fria do ano até agora em Cuiabá.

Por: Josélia Pegorim, repórter do Clima Tempo
Publicado em 21 de Maio de 2018 , 13h55 - Atualizado 21 de Maio de 2018 as 16h19


Joao Vieira

A tarde do domingo, 20 de maio, foi a mais fria do ano até agora nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Porto Velho e Rio Branco, e também nas três capitais da Região Sul.

As capitais Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Campo Grande e Rio Branco tiveram duplo recorde de frio neste domingo, 20 de maio, e estabeleceram as novas marcas para a menor temperatura mínima e a menor temperatura em 2018.

Já foi confirmando o duplo recorde de frio neste domingo nas três capitais da Região Sul.

Os recordes a seguir consideram as temperaturas máximas lidas às 18 UTC (15 horas, em Brasília) e divulgadas às 17 horas no site do Instituto Nacional de Meteorologia. São valores preliminares, pois alguns ajustes poderão ser feitos na leitura oficial da temperatura máxima que ocorre às 00 UTC do dia 21 de maio (21 horas de 20/5/2018, em Brasília).

Este horário é um padrão mundial. Algumas temperaturas máximas são de estações meteorológicas automáticas e servem apenas como referência. Os valores corretos das máximas serão conhecidos depois das 22 horas deste domingo ou mesmo só na segunda-feira.

Nesta segunda-feira, 21 de maio, devem ocorrer novos recordes de temperatura mínima em 2018 nas capitais Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, em Cuiabá, Goiânia, Brasília, em Porto Velho e em Rio Branco.

Confira as temperaturas máximas e mínimas das capitais que bateram recorde no dia 20 de maio.

Reprodução/Clima Tempo

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br