NOTÍCIA | FRAUDE

Defaz cumpre mandados na casa e empresas de filho de Riva

Segundo as informações preliminares, José Geraldo Riva Junior teria, em tese, fraudado documentação para poder trabalhar como médico de tráfego do Detran

Por: Wesley Santiago - Olhar Diretor
Publicado em 05 de Setembro de 2019 , 16h03 - Atualizado 05 de Setembro de 2019 as 16h07


Reprodução - Olhar Direto
A Delegacia Fazendária (Defaz) cumpre, nesta quinta-feira (05), mandado de busca e apreensão na casa de José Geraldo Riva Junior, filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) José Riva. Os policiais também cumprem ordens judiciais em empresas das quais ele é sócio. 
 
Segundo as informações preliminares, José Geraldo Riva Junior teria, em tese, fraudado documentação (diplomas e especializações) para poder trabalhar como médico de tráfego do Detran. Em ofício, a universidade afirmou que não emitiu título de especialista ao investigado.
 
A casa do filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa fica localizada no condomínio de luxo Florais Cuiabá. Duas empresas das quais ele é sócio também são alvos de devassa da Delegacia Fazendária (Defaz).
 
As buscas visam encontrar e apreender documentos relacionados a não conclusão do curso que resultou na emissão fraudulenta de eventual certificado com título de especialista em medicina de tráfego.
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br