NOTÍCIA | ASSENTAMENTOS EM MT

Deputada vai à Brasília debater com o Incra infraestrutura de Assentamentos de MT

Janaina é a parlamentar de Mato Grosso mais atuante nas redes sociais, ferramenta amplamente utilizada pela deputada para sua reeleição.

Por: Laura Petraglia - assessoria da deputada Janaina R
Publicado em 13 de Agosto de 2019 , 16h36 - Atualizado 13 de Agosto de 2019 as 16h39


Jardel Silva - assessoria da deputada Janaina Riva
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, se reúne nesta quarta-feira (14.09), em Brasília com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, João Carlos de Jesus Corrêa, para debater sobre a suspensão/cancelamento de convênios para infraestrutura em assentamentos de Mato Grosso.
 
“Nas últimas semanas tenho sido procurada diariamente em meu gabinete por pessoas que moram em diversos assentamentos de Mato Grosso preocupadas com a situação de infraestrutura e acessos aos locais, principalmente por conta do período de chuva estar se aproximando. O senador Wellington Fagundes (PR) me atendeu de pronto e agendou essa conversa com o presidente do Incra. Espero voltar para Mato Grosso com boas notícias”, explica.
 
Ainda em Brasília, a deputada será mediadora de uma mesa redonda com o tema ‘Redes Sociais e Eleições’ que contará com a presença de prefeitas, vereadoras, deputadas e lideranças nacionais femininas do MDB. Janaina é a parlamentar de Mato Grosso mais atuante nas redes sociais, ferramenta amplamente utilizada pela deputada para sua reeleição. 
 
“Vai ser um prazer trocar experiências com essas mulheres sobre o meu case de sucesso. Minhas redes sociais são um instrumento de trabalho e de contato com meus eleitores que fizeram de mim a deputada mais votada de Mato Grosso. Compartilhar com essas mulheres esse conhecimento vai ser extremamente prazeroso”, finalizou. 
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br