NOTÍCIA | CARLOS BEZERRA

Deputado Federal Carlos Bezerra passa noite na UTI e realiza exames nesta quinta-feira

Carlos Bezerra sofreu parada respiratória e foi diagnosticado com água nos pulmões

Por: Redação Folha Max
Publicado em 15 de Fevereiro de 2018 , 11h07 - Atualizado 15 de Fevereiro de 2018 as 11h15


Reproduo Folha Max

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) passou a noite de quarta-feira na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. O parlamentar foi levado as pressas a unidade de saúde no início da noite de ontem após passar mal.

Segundo a esposa, Teté Bezerra, ele já vinha com dificuldades para respirar nos últimos dias e, nesta quarta-feira, sofreu uma parada respiratória. A rapidez no atendimento foi determinante para o quadro não se agravar.

"Após a ida ao médico na segunda-feira foi pedido vários exames para investigar o coração e o pulmão. Hoje a tarde ao sair de um exame ele teve uma parada respiratória, graças à Deus estávamos enfrente ao Hospital Santa Rosa", disse ela num comunicado no Facebook.

Após receber os primeiros atendimentos no hospital, a equipe médica que cuida do deputado federal decidiu por encaminhá-lo para a UTI para ficar em observação. Nesta manhã, ele passara por uma bateria de exames. "Graças a Deus ele está estabilizado. Pressão arterial normal, batimentos cardíacos regulares e respiração normal. Os médicos diagnosticaram água nos pulmões", relatou.

Segundo familiares, Bezerra está consciente e se alimentou normalmente. No entanto, não há expectativa de alta médica. "Ficará hospitalizado um dia tomando medicação pra expelir a água".

O deputado federal tem 76 anos e é um dos políticos mais experientes de Mato Grosso. Já foi prefeito de Rondonópolis, governador e senador por Mato Grosso. Desde 2006, é deputado federal, cargo que pretende se candidatar novamente nas eleições deste ano.

Há mais de 30 anos é presidente do MDB em Mato Grosso e um dos líderes da oposição ao governador Pedro Taques (PSDB). Neste ano, já tem participado das articulações visando a montagem do grupo que enfrentará o atual chefe do executivo.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br