NOTÍCIA | MULTA MANTIDA

Diretoria da AGER mantém aplicação de multa para a Energisa Mato Grosso

A multa é decorrente de irregularidades constatadas pela fiscalização no tocante ao registro de reclamações.

Por: Ascom | Ager-MT
Publicado em 16 de Outubro de 2019 , 15h02 - Atualizado 16 de Outubro de 2019 as 15h05


: Matheus Cunha

Na 11ª Reunião Extraordinária da Diretoria Executiva da AGER, realizada no dia 09 de Outubro de 2019, a Diretoria da AGER julgou recurso interposto pela Energisa Mato Grosso em face de uma multa aplicada pela fiscalização da AGER. A diretoria decidiu manter a aplicação da multa ao patamar de R$ R$ 897.548,30 (oitocentos e noventa e sete mil, quinhentos e quarenta e oito reais e trinta centavos). 

 

Segundo Thiago Bernardes, Coordenador Regulador de Energia da AGER, a multa é decorrente de irregularidades constatadas pela fiscalização no tocante ao registro de reclamações.

 

A Energisa Mato Grosso estava registrando reclamações de consumidores como informações e, com isso, os indicadores de reclamação não refletiam a quantidade correta de reclamações. Ainda, teve casos de reclamações que foram consideradas pela Energisa como improcedentes, mas, na avaliação da AGER, deveria ter sido classificada como procedentes, pois o consumidor tinha razão na reclamação. Contra a decisão da Diretoria da AGER ainda cabe um último recurso para a ANEEL.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br