NOTÍCIA | EMPRESÁRIO FORAGIDO

Dono da Verde Transportes é considerado foragido da Justiça

Eder Pinheiro está sendo considerado foragido da Justiça.

Por: Assessoria de comunicação do MPE-MT
Publicado em 21 de Maio de 2021 , 08h04 - Atualizado 21 de Maio de 2021 as 08h08


Reprodução Google

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO) e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), deflagrou no dia 14 de maio de 2021 em atuação compartilhada a terceira fase da “Operação Rota Final”.

A ação tem por objetivo apurar crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e fraude a licitação do setor de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (STCRIP-MT) promovida pela Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso e Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER-MT).

Durante essa operação, o empresário Eder Pinheiro que é ligado à empresa Verde Transportes, também foi alvo da operação que está em sua 3ª fase.

Ele teve um mandado de prisão expedido pela Justiça, mas até a manhã desta quinta-feira, dia 20 de maio, ele não foi encontrado. Eder Pinheiro está sendo considerado foragido da Justiça.

O empresário, Eder Pinheiro é apontado pelo Ministério Público do Estado (MPE) como o chefe da quadrilha que tentou fraudar a licitação do transporte público intermunicipal em Mato Grosso.

Para a editoria, o advogado do empresário, Ricardo Monteiro, afirmou que ainda não teve acesso a toda documentação das investigações e, que por isso seu cliente ainda não se apresentou.

“É difícil ser preso e não saber o conteúdo total da acusação. Mas, ele irá se apresentar sim”, afirmou.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br