NOTÍCIA | MORTE NO TRÂNSITO

Empresário e advogado em Sinop morrem em acidente na BR-163 em Sorriso

Os corpos de Leandro e Cristiano foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop para necropsia.

Por: Só Notícias/Herbert de Souza e correspondente em L
Publicado em 25 de Março de 2019 , 10h41 - Atualizado 25 de Março de 2019 as 10h44


Só Notícias/Lucas Torres e reprodução
O empresário Leandro Lucas Diel, 34 anos, morador de Sinop, é uma das vítimas fatais do violento acidente, que ocorreu esta manhã, na BR-163, nas proximidades do distrito de Primaverinha, em Sorriso. A colisão envolveu três motocicletas e um veículo GM Cobalt marrom, placas de Lucas do Rio Verde.
 
Leandro era empresário no setor madeireiro em Sinop, casado e tinha dois filhos. Era sobrinho do vereador Leonardo Viseira que confirmou o falecimento, ao Só Notícias.  O velório do empresário inicia nesta segunda-feira de madrugada, no Memorial Luz e Vida. A família ainda decidirá o horário de sepultamento.
 
O advogado Cristiano Kaiser, 31 anos, que estava pilotando outra moto também morreu no acidente. A Funerária Luz e Vida informou ao Só Notícias que o velório previsto inicialmente para esta noite inicia nesta segunda-feira pela manhã, no memorial. Ele também era casado e tinha um filho. Além de advogado, também era proprietário de uma imobiliária em Sinop.
 
Leandro, Cristiano e amigos estavam fazendo passeio de moto pela rodovia quando houve o acidente. Eles saíram de Sinop pela manhã e não foi confirmado se estavam voltando quando houve a colisão. As causas estão sendo apuradas.
 
Outro sinopense, que estava de moto, também se envolveu no acidente. Ele saiu da pista e passa bem. Por outro lado, um homem e uma mulher, que estavam no Cobalt, não ficaram feridos.
 
As causas do acidente ainda serão apuradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para analisar a dinâmica da colisão.
 
Em razão dos trabalhos periciais e limpeza da pista, com retirada dos veículos, a BR-163 chegou a ficar interditada nos dois sentidos e centenas de motoristas tiveram que aguardar. Porém, horas depois, o trânsito na rodovia federal voltou a fluir.
 
Os corpos de Leandro e Cristiano foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop para necropsia.
GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br