NOTÍCIA | RECUPERAÇÃO

Ex-prefeito de Denise, Pedro Tercy, se recupera de cirurgia realizada em São Paulo e já está de volta à Cuiabá.

O Show de Notícias entrou em contato com o ex-prefeito, que falou que está bem e da satisfação de volta a Mato Grosso.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 19 de Fevereiro de 2018 , 05h36 - Atualizado 19 de Fevereiro de 2018 as 05h41


Pedro Tercy - reproduo Facebook

O prefeito da cidade de Denise, MT, Pedro Tercy Barbosa, já está de volta à sua residência em Cuiabá, depois de passar por uma cirurgia bastante delicada na capital paulista.

Segundo a esposa de Pedro Tercy, ele descobriu que tem um problema de trombose no ano passado, teve uma recaída e um início de derrame, a família o levou para ser operado em São Paulo no início de fevereiro, mas passa bem e está se recuperando.

Em sua página pessoal no Facebook, Tercy postou uma mensagem aos amigos, informando da sua recuperação e alegria de estar de volta ao seio da família.

O Show de Notícias entrou em contato com o ex-prefeito, que falou que está bem e da satisfação de volta a Mato Grosso. Pedro agradeceu aos amigos que se preocuparam com ele, especialmente aos que fizeram oração pedindo a Deus pela sua saúde.

Pedro também disse que voltará a Denise, município que o elegeu prefeito em 2013, para a gradecer aos amigos e dar testemunho da ação de Deus em sua vida.

Pedro Tercy Barbosa tem 57 anos e foi morador de Juara na década de 80, quando era agrimensor e ajudou Zé Paraná na demarcação da cidade de Juara. Na década de 2000, voltou a Juara para participar de campanhas políticas como coordenador da campanha do então deputado Riva em 2002 e do candidato a prefeito Nei da Farmácia em 2004.

Em 20012 Tercy se candidatou a prefeito de Denise e foi eleito para comandar a cidade por quatro anos. Mesmo não tenho conseguido a reeleição, Pedro conta com o carinho da maioria da população, onde mantem uma emissora de rádio.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br