NOTÍCIA | LUTO NA OAB

Ex-presidente da OAB/MT não resiste e morre em hospital de Cuiabá, após ser baleado na cabeça

O advogado foi atingido com um tiro na cabeça, em Cuiabá

Por: Gislaine Morais/VGN
Publicado em 06 de Julho de 2024 , 08h24 - Atualizado 06 de Julho de 2024 as 08h28


Reprodução - VGN

Nery, 72 anos, baleado na manhã dessa sexta-feira (05.07), em frente ao seu escritório, na avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Areão, em Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã deste sábado (06), no Complexo Hospitalar, antigo Jardim Cuiabá.

Leia matéria relacionada - Ex-presidente da OAB/MT é baleado em frente a escritório em Cuiabá

Conforme ocorrência, o advogado foi alvejado por pelo menos sete disparos, sendo que um atingiu a cabeça. Renato foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

A Associação da Advocacia Criminal do Estado de Mato Grosso (ANACRIM-MT) emitiu nota lamentando a morte do advogado. "É com imenso pesar e profunda tristeza que a Associação da Advocacia Criminal do Estado de Mato Grosso (ANACRIM-MT) comunica o falecimento do ilustre advogado Dr. Renato Gomes Nery, ocorrido neste sábado, 06 de julho de 2024, aos 72 anos".

Renato Gomes Nery dedicou sua vida à advocacia e à defesa dos direitos dos cidadãos. Sua trajetória brilhante inclui a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e o cargo de conselheiro Federal da OAB, na gestão 1989 - 1991. Sua liderança, integridade e comprometimento com a justiça deixam um legado inestimável para a advocacia mato-grossense e nacional.

Ainda não foram divulgados os locais do velório e sepultamento.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br