NOTÍCIA | CRIME PACIONAL

Garoto é preso acusado de matar a namorada a tiros Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido provocado por ciúmes em Aparecida de Goiânia

Uma câmera de segurança registrou quando ele para de carro e dispara contra a mulher quando ela se aproxima do veículo

Por: Por Rafael Oliveira e Gabriel Garcia, g1 Goiás e T
Publicado em 18 de Novembro de 2021 , 06h21 - Atualizado 18 de Novembro de 2021 as 06h28


Reprodução

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar a tiros a namorada, de 19 anos, no meio da rua em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital Goiâna. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido provocado por ciúmes. Uma câmera de segurança registrou o assassinato.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão. Segundo o delegado Hudson Benedetti, o casal estava junto há sete meses. A mulher terminou o namoro, mas o jovem não aceitou e tinha ciúmes dela.

"Foram cinco disparos. Dois acertaram a cabeça e três, o tórax. Claramente, o rapaz teve a intenção de matar, tanto que o fato foi consumado", explicou o delegado. O suspeito deixou a cidade logo após o crime, mas foi encontrado e preso em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, de acordo com a investigação.

O jovem vai ser investigado por feminicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, já que no dia da prisão foram achados tabletes de maconha em sua residência, segundo o delegado.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br