NOTÍCIA | ERMAT

Governador nomeia servidora Michele Donatoni para Escritório de Representação de MT em Brasília

Ela destaca que sente orgulho em fazer parte deste Governo, que tem alcançado resultados nunca atingidos para o povo mato-grossense.

Por: Rosane Brandão | Secom-MT
Publicado em 19 de Junho de 2022 , 08h04 - Atualizado 19 de Junho de 2022 as 08h13


Reprodução

O governador Mauro Mendes nomeou a servidora pública Michele Donatoni Castro dos Santos como titular do Escritório de Representação do Estado em Brasília (Ermat). A nomeação foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso desta quinta-feira (15.06), com data retroativa ao dia 1º de junho, em substituição ao advogado Aécio Rodrigues. 

Michele Donatoni Castro dos Santos é servidora efetiva da Secretaria de Estado de Saúde (SES) há 27 anos. É mestre em Administração da Saúde e pós-graduada em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde e em Gestão de Pessoas.

Ela destaca que sente orgulho em fazer parte deste Governo, que tem alcançado resultados nunca atingidos para o povo mato-grossense. 

“É uma honra e um desafio representar e assessorar, em Brasília, o poder Executivo do Estado de Mato Grosso junto ao Governo Federal, Congresso Nacional, instituições públicas e privadas e Organismos Internacionais. Meu propósito é atuar com inovação, parceria, ética, lealdade e pragmatismo às ações de interesse do Governo do Estado de Mato Grosso em Brasília”, afirmou.

Ermat

O Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso (Ermat) possui diversos papéis. Entre eles representar e assessorar o Executivo mato-grossense junto ao Governo Federal, Congresso Nacional, instituições públicas e privadas e organismos internacionais, na articulação de ações de interesse de Mato Grosso.

Outra função é articular e acompanhar a tramitação e o desenvolvimento de programas, projetos, convênios, termos de cooperação e emendas parlamentares de interesse de Mato Grosso, que envolvam recursos federais.

O escritório ainda atua em eventos e conversas relacionadas à sua função em Brasília e, quando autorizado pelo governador, junto às embaixadas e representantes de outros países, colaborando na divulgação das potencialidades de Mato Grosso.

Exatas Contabilidade
Jud
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br