NOTÍCIA | FEMINICÍDIO

Homem em Alto Araguaia mata mulher e fere mais dois a tiros durante madrugada

Diferente do que havia sido divulgado mais cedo, o esposo de Letícia foi baleado e que autor dos disparos é conhecido como Banana

Por: Welington Sabino - Folhamax ARAGUAIA NOTÍCIA
Publicado em 16 de Janeiro de 2022 , 17h30 - Atualizado 16 de Janeiro de 2022 as 17h36


Reprodução

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros pelo marido na madrugada de domingo (16), no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). O atirador, conhecido como Banana, também deixou outras duas pessoas baleadas (o esposo de Letícia e um amigo do casal que estava no local). De acordo com ocorrência da Polícia Militar, as outras vítimas estão hospitalizadas. 

O caso é tratado como feminicídio. Já a vítima fatal foi identificada como Letícia Barbosa da Silva. Ainda não estão claras as circunstâncias em que a mulher foi assassinada com três tiros. Por ora, não se tem informações se houve briga ou discussão antes. No relato, a PM informou que autor dos disparos fugiu.

Uma equipe da PM foi acionada pela madrugada para comparecer ao bairro Parque do Cerrado, onde uma pessoa tinha sido morta a tiros. No local, os PMs souberam por meio de terceiros que outras duas pessoas também foram baleadas. Letícia estava caída ao solo, pois morreu no local enquanto as outras vítimas foram levadas para o Hospital Municipal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na cena de crime e constatou a morte de Letícia Barbosa. Uma viatura da PM também foi ao hospital e confirmou que de fato, outras duas pessoas também foram baleadas e sobreviveram. Os médicos plantonistas informaram aos militares que ambas as vítimas foram atingidas por tiros e recebiam atendimento na unidade hospitalar.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br