NOTÍCIA | VILIPÊNDIO DE CADÁVER

Homem é preso após matar ex-esposa e enterrar o corpo em Itiquira MT

Após confessar o crime, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Por: Franciele Vieira
Publicado em 24 de Novembro de 2020 , 19h28 - Atualizado 25 de Novembro de 2020 as 07h15


TV Itiquira

O corpo de Mirian Souza Mendes, 37 anos, foi encontrado na última segunda-feira (23), enterrado numa cova raza em uma fazenda localizada na zona rural de Itiquira. Segundo informações, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima que teria discutido com ela, a agredido e no momento em que ela agonizava, cometido violência sexual.

Conforme apurado, o patrão do suspeito foi até a delegacia para denunciar o comportamento estranho dele, que no último sábado (21), pediu para que fosse demitido. Ao questioná-lo sobre o motivo do pedido demissão, o suspeito disse que algo de grave tinha acontecido, mas que não poderia revelar.

O patrão mesmo desconfiado levou o funcionário até à MT-370 e ao retornar para a fazenda encontrou uma motocicleta e uma enxada no meio de um matagal, mas não ligou para o fato. Já na segunda-feira (23), ao caminhar pela fazenda ele relatou que encontrou um monte de terra mexida e desconfiado acionou as autoridades policiais que, após escavarem, localizaram o corpo de Mirian.

De imediato buscas foram feitas e localizaram o ex-marido da vítima que confessou o crime. Segundo ele, a mulher teria pedido dinheiro emprestado e que no momento em que conversavam teria discutido e furioso amarrou uma corda no pescoço da mulher que foi arrastada por alguns metros.

Mesmo a vítima agonizando, o homem cometeu o estupro e após o ato constatou que ela estava morta. Após confessar o crime, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br