NOTÍCIA | CRUELDADE

Homem é preso após roubar e matar aposentada de 84 anos em Cuiabá

Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, foi morta após o suspeito invadir a casa dela para roubar celular e dinheiro.

Por: G1 MT
Publicado em 31 de Março de 2024 , 17h33 - Atualizado 31 de Março de 2024 as 17h39


Reprodução

O suspeito de roubar e matar Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, foi preso em flagrante, na sexta-feira (28), em Cuiabá-MT. Segundo a Polícia Civil, ele invadiu a casa da vítima para roubar o celular dela e dinheiro para comprar drogas e bebida alcoólica. O crime ocorreu na quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era funcionário de uma distribuidora que fica ao lado da casa da vítima. Ele relatou às equipes que estava bebendo e usando drogas e que pulou o muro de Horaide para roubar o celular. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, o suspeito disse que também estuprou a idosa, a esfaqueou e depois fugiu pulando o muro.

O corpo de Horaide foi encontrado no final da manhã de quinta-feira (28). A vítima estava sobre a cama, seminua, com sinais de violência sexual e duas perfurações no tórax, causadas por uma faca. A arma usada no crime foi encontrada em um terreno ao lado da casa da vítima.

Familiares de Horaide informaram que ela morava sozinha na casa.

Investigação

De acordo com a polícia, as investigações começaram com a análise das imagens das câmeras de segurança da distribuidora de gás. Na gravação foi possível ver o momento em que o suspeito pulou o muro da casa da idosa.

Com a identificação do autor do crime, os policiais o prenderam em flagrante.

O suspeito confessou o crime e deve ser indiciado por roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado pelo motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br