NOTÍCIA | CRESCEU

Político que ajudou fazer pontes em Juara, preside a Câmara de VG e é pré-candidato a vice na chapa de Kalil

Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho, trabalhou em Juara como construtor de pontes na decada de 2000 junto com seu tio Oastácio

Por: Adriana Assunção & Lázaro Thor/VGN
Publicado em 06 de Julho de 2024 , 08h08 - Atualizado 06 de Julho de 2024 as 16h51


Reprodução - VGN

O partido União Brasil de Várzea Grande oficializou na noite desta sexta-feira (05.07) a pré-candidatura do presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares (União) na chapa do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), pré-candidato à reeleição.

O ato político lança o “Movimento VG Melhor”, que reúne 11 partidos. Os partidos MDB, União, o PSB, a Federação PSDB/Cidadania, Progressista, Republicanos, PRD, Novo, PDT e Agir anunciam a chapa majoritária e chapas proporcionais.

O grupo definiu o nome do vereador Pedrinho em reunião na segunda (1ª). Na oportunidade, o prefeito Kalil Baracat ainda precisava conversar com os partidos aliados para chancelar a escolha.

O União Brasil apresentou três vereadores e dois empresários como opção, estavam na lista, os empresários Elias Domingos e Luciano da Sorpan, o vereador Pablo Pereira e a vereadora Rosy Prado. Pedrinho foi escolhido por receber o apoio de 15 vereadores.

O presidente do PSDB em Várzea Grande, Benedito Figueiredo, o Dito Loro, vem atuando fortemente na consolidação do arco de alianças e destacou que nesta noite está de fato oficializada a pré-candidatura e os apoios à chapa majoritária. “Tudo que estamos vendo aqui é um referendo ao trabalho que vem sendo feito pela gestão do prefeito Kalil”, destacou.

Ele lembra que boa parte dos partidos aliados agora, já estavam compondo a base nas eleições de 2020 e que a manutenção deles só comprova os resultados da administração e validam o perfil arrojado, conciliador, agregador e a sua nova forma de fazer política: a de ouvir a todos e sempre buscar o diálogo.

“Kalil acabou agregando outras forças e hoje é uma força política em expansão em Várzea Grande. E nós estamos aqui apenas hipotecando, mais uma vez, o apoio a esse projeto de continuidade, de melhoria, de avanço para a cidade. Eu tenho certeza que vai ser uma chapa vitoriosa, trabalhando com seriedade, com respeito, onde Várzea Grande e sua população só têm a ganhar”.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br