NOTÍCIA | ACIDENTE CRIMINOSA

Homem que provocou acidente na BR 163 tentou assassinar um jovem horas antes em Lucas do Rio Verde

No retorno ao município, a delegada foi até o Hospital de Nova Mutum e deu voz de prisão ao suspeito.

Por: http://www.terramtdigital.com.br
Publicado em 21 de Janeiro de 2019 , 08h23 - Atualizado 21 de Janeiro de 2019 as 08h26


Redes Sociais

O homem que provocou um acidente por volta de 8 horas da manhã deste domingo na BR 163, em Nova Mutum, é o mesmo que baleou um jovem na cabeça em Lucas do Rio Verde, durante a madrugada. O crime aconteceu por volta de 05h45 da madrugada. O suspeito disparou duas vezes contra a vítima e fugiu do local em uma camionete Hilux preta.

Cerca de três horas depois, às 7h52, a concessionária que administra a rodovia foi acionada para atendimento de uma ocorrência no km 548 da BR-163, onde um utilitário e duas carretas colidiram. A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista do utilitário Hilux preta, de Nova Canaã do Norte. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum.

As informações iniciais apontam que o motorista do utilitário seguia sentido norte e colidiu lateralmente com a Scania branca, de Pinheiro Preto (SC), que viajava no mesmo sentido. Em seguida o utilitário bateu de frente com a Scania branca, de Gabriel Garibaldi (RS). Os três veículos saíram de pista. A Scania, de Pinheiro Preto, tombou.

No início da tarde, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum foi informada sobre a suspeita de envolvimento do condutor da camioneta em tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde. Os investigadores apuraram informações de que antes de ser socorrido, o motorista da camioneta arremessou objeto na mata. Liderada pela delegada Angelina de Andrade Ferreira, a equipe plantonista fez varredura e no final da tarde localizou a pistola Taurus calibre 380 com carregador para 15 munições tendo 13 ainda intactas.

No retorno ao município, a delegada foi até o Hospital de Nova Mutum e deu voz de prisão ao suspeito.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br