NOTÍCIA | ENTREVISTA POLÊMICA

Jornalista Andersen Navarros é detonado por machismo e agressão contra a prefeita Thelma de Oliveira

Entrevista com prefeita de Chapada dos Guimarães foi show de covardia

Por: Redação Muvuca Popular
Publicado em 20 de Fevereiro de 2020 , 06h47 - Atualizado 20 de Fevereiro de 2020 as 06h55


Reprodução TV Cidade Verde

O jornalista e apresentador Andersen Navarros. do Programa Balança MT, da TV Cidade Verde, está sendo intensamente criticado pelo posicionamento machista e agressivo ao entrevistar a prefeita de Chapada de Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB).

Nesta semana, a prefeita foi até o programa para participar de uma entrevista ao vivo sobre sua gestão, contudo acabou sendo “atacada” e até questionada sobre sua vida pessoal.

Na conversa, a viúva de Dante de Oliveira foi questionada pelo apresentador se namora o secretário de Saúde do município, o que foi negado por Thelma. Porém, Andersen não se deu por convencido e voltou a repetir várias vezes a pergunta.

“Primeiro que eu acho o seguinte, vida pessoal é problema meu e de mais ninguém. Eu acho que vida pessoal de qualquer pessoa não tem nada a ver com o que se discute em política. Não temos mais nada, só que as pessoas insistem em mexer com a minha vida pessoal”, afirmou a prefeita.

Além dos telespectadores, o apresentador também foi criticado pela ex-candidata a vice-governadora, Sirley Theys, que afirmou ao Muvuca Popular, que o jornalista perdeu a oportunidade de fazer uma boa entrevista, por puro machismo.

“Ele perdeu a oportunidade de fazer uma boa matéria, ele perdeu para o machismo, por que quando ele tinha pautas que ele poderia seguir relacionados a gestão, mas ele foi para o lado pessoal. E ainda digo mais, quando ele começou a entrevista, ele já começou de uma forma agressiva”, afirmou Sirley.

“Ele mostrou ali exatamente o que viemos combatendo, o machismo. A gente sabe que as autoridades do sexo masculino tem namoradas e tem as esposas que assumem as secretarias. Aqui em Cuiabá em breve a Márcia Pinheiro vai assumir o cargo de secretária das Mulheres, temos a Virgínea fazendo trabalhos importantes, mas ninguém comenta nada. Agora se ela tiver um relacionamento, ou não, isso é uma coisa pessoal dela. Isso não deveria ser mencionado em um programa”, acrescentou a advogada.

Quem também criticou o questionamento do apresentador foi o deputado estadual Wilson Santos, vice-presidente do PSDB em Cuiabá , que afirmou que a pergunta não caberia, pois é de cunho pessoal. “É altamente desagradável, é uma questão de foro íntimo”, afirmou.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br