NOTÍCIA | ESTUPRO

Jovem é preso em Barra do Garças por estuprar e chantagear adolescente de 14 anos

Para conseguir obrigá-la a ter relação sexual, ele ameaçava contar que havia saído com a adolescente para a mãe dela

Por: Karina Cabral / O Livre ARAGUAIA NOTÍCIA
Publicado em 18 de Janeiro de 2022 , 07h44 - Atualizado 18 de Janeiro de 2022 as 07h49


Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso nessa quinta-feira (13) acusado de estuprar e chantagear uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da adolescente, que contou que o suspeito havia estuprado sua filha durante o mês de dezembro.

Uma equipe da PM foi até em frente à casa do suspeito, onde a mãe e a filha aguardavam, e ouviram a menina. Ela disse que, a princípio, não contou aos pais o que estava acontecendo porque a mãe é muito severa.

Segundo a adolescente, ela começou a conversar com o suspeito no Instagram e depois passou para o WhatsApp. Uma semana depois, ele a chamou para passear de motocicleta pela cidade.

Depois de um tempo, ele a levou para a casa dele e, após ganhar a confiança dela, começou o ato sexual. Ela, no entanto, quis parar e ele não deixou que ela saísse da casa, iniciando uma chantagem psicológica dizendo: “Se você não terminar de ficar comigo, sua mãe vai adorar saber que você está fora de casa a essa hora”.

Com medo, a menina resolveu concluir o ato sexual. No outro dia, porém, o suspeito continuou a mandar mensagens para ela querendo sair e a levou para um local que faz uso de narguile. Depois, a levou novamente para a casa dele e praticou o ato sexual novamente.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br