NOTÍCIA | FILHO ASSAASSINO

Juiz determina exame de sanidade para suspeito de matar a mãe em Sapezal

O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Por: Ana Flávia Moreira - Momento MT
Publicado em 13 de Novembro de 2025 , 06h25 - Atualizado 13 de Novembro de 2025 as 06h34


reprodução
Uma idosa identificada como Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser brutalmente agredida pelo próprio filho, Marion Martins Vincensi, de 40 anos, na tarde de segunda-feira (10), em Sapezal (MT). A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor utilizou um pé de cabra para golpear a mãe. Marion foi preso em flagrante e, nesta terça-feira (11), teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça.
 
Na decisão, o juiz Luiz Guilherme Carvalho Guimarães, da Vara Única de Sapezal, também determinou a abertura de um incidente de insanidade mental para avaliar as condições psicológicas do suspeito.
 
Segundo a investigação, Marion possui diagnóstico de esquizofrenia e faz uso contínuo de medicamentos controlados. O magistrado ainda solicitou à Secretaria Estadual Adjunta de Administração Penitenciária (Seap) uma vaga para possível internação provisória, dependendo do resultado da perícia psiquiátrica.
 
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2025 © showdenoticias.com.br