NOTÍCIA | ALUGUEL DE ÔNIBUS

Mauro publica 'contrato secreto' de R$ 5,7 mi da era Taques com empresa da família Botelho

Rômulo foi quem assinou o contrato representando a empresa junto com o ex-secretário da Secitec, Domingos Sávio Boabaid Parreira.

Por: ALEXANDRE APRÁ Jornalista, diretor do Isso É Notíc
Publicado em 11 de Novembro de 2019 , 07h40 - Atualizado 11 de Novembro de 2019 as 07h44


Reprodução Isso ´Notícia
O Governo de Mato Grosso, sob Mauro Mendes (DEM), publicou, nesta segunda-feira (11), o extrato de um "contrato secreto" no valor de R$ 5.754.582,00, firmado em fevereiro de 2018 pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia com a empresa Integração Transporte Ltda para locação de ônibus.
 
A empresa, que é uma das licitantes do transporte público de Cuiabá, pertence a Romulo César Botelho, irmão do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM).
 
Rômulo foi quem assinou o contrato representando a empresa junto com o ex-secretário da Secitec, Domingos Sávio Boabaid Parreira.
 
O extrato do contrato não mostra a quantidade de ônibus que foram alugados com a contratação da empresa. O contrato esteve vigente do dia 21 de fevereiro de 2018 a 20 de fevereiro de 2019.
 
O objeto do contrato aparece como "Locação de veículos tipo ônibus semi urbano, movido a diesel com motorista, manutenção, combustível a carga de contratada, capacidade mínima de 42 passageiros, até 10 anos de uso, equipados com todos os componentes de segurança exigidos, documentação regular, em perfeito estado de funcionamento e higiene, seguro, de acordo com as normas dos órgãos competentes, conforme processo nº 48883/2018".
 
O extrato do Contrato Nº 01/2018/SECITECI/PRONATEC também não revela qual foi a forma de contratação, ou seja, se foi feita de forma emergencial ou por meio de um processo licitatório regular.
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br