NOTÍCIA | MAIS UMA MORTE NA 163

Médica veterinária de Lucas do Rio Verde morre após bater numa anta e capotar na BR-163 em Sorriso

A médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional em Sorriso.

Por: CENÁRIO MT
Publicado em 08 de Agosto de 2022 , 14h09 - Atualizado 08 de Agosto de 2022 as 14h21


Reprodução

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 08 de agosto, por volta de 01h23, no km 775 da BR-163, no município de Sorriso tirou a vida da médica veterinária da cidade de Lucas do Rio Verde, Érica Fernanda Fernandes.

A médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional em Sorriso.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, as equipes de resgate atenderam a ocorrência e encaminharam a condutora do veículo para o Hospital Regional em estado grave.

Outra ocupante do carro também precisou ser encaminhada para a unidade de saúde, porém, seu estado de saúde não foi confirmado.

As informações indicam que o veículo teria colidido contra um animal silvestre da espécie anta, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes, que era comissionada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente daquele município.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br