NOTÍCIA | VISITA MINISTERIAL

Ministro da Justiça vem a MT para inauguração do raio 6 da PCE

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, também virá à inauguração para conhecer a tecnologia empregada na obra da PCE

Por: Secom - MT
Publicado em 19 de Novembro de 2020 , 19h17 - Atualizado 19 de Novembro de 2020 as 19h20


Mayke Toscano/Secom-MT

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, estará em Mato Grosso para inaugurar junto com o governador Mauro Mendes o raio 6 da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. A obra foi concluída em tempo recorde de 45 dias e a entrega ocorre nesta sexta-feira (20.11), às 10 horas.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, também virá à inauguração para conhecer a tecnologia empregada na obra da PCE. Secretários de Estado e autoridades de diversos poderes também participarão do evento.

A estrutura de mais de 1.500 metros² teve custo de R$ 9,7 milhões e vai aumentar a capacidade da unidade para mais 432 vagas, reduzindo o déficit carcerário.

A construção é um dos itens para cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Defensoria Pública, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e OAB.

Serviço

Inauguração do raio 6 da PCE

Data e hora: sexta-feira (20.11), às 10h – Após a solenidade, o governador e demais autoridades atenderão a imprensa em entrevista coletiva

Às 9h, será permitida a captação de imagens do novo raio pelos veículos de comunicação

Local: Penitenciária Central do Estado, BR-364, km 12, bairro Pascoal Ramos.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br