NOTÍCIA | MILAGRE NO PORTÃO DO INFERNO

Motorista é resgatado de helicóptero após despencar em paredão no Portão do Inferno em Chapada dos Guimarães

As pistas estavam paradas enquanto os agentes atuavam no resgate do motorista e retirada do veículo do precipício.

Por: Khayo Ribeiro GD
Publicado em 05 de Maio de 2022 , 06h28 - Atualizado 05 de Maio de 2022 as 06h36


Reprodução

O motorista Daniel Francisco Sales, 65 anos, foi resgatado de helicóptero por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) na tarde desta quarta-feira (4). O idoso sofreu um acidente no Portão do Inferno na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Segundo a Polícia Militar, o resgate foi feito por volta das 16h, enquanto o acidente ocorreu às 11h46. Após cair do desfiladeiro com o caminhão que pilotava, o motorista fraturou uma das pernas.

Ainda conforme os militares, as duas pistas da rodovia foram liberadas. As pistas estavam paradas enquanto os agentes atuavam no resgate do motorista e retirada do veículo do precipício.

O acidente

O acidente ocorreu no final da manhã quando o motorista dirigia o caminhão carregado com garrafões de água sentido Chapada dos Guimarães para Cuiabá.

Vídeo registrado no local mostrou o exato momento em que o motorista perdeu o controle do veículo, que bateu contra o paredão rochoso do atrativo turístico e ricocheteou caindo no desfiladeiro.

Após o acidente, profissionais da Polícia Militar e dos bombeiros foram acionados para atenderem a ocorrência. Para trabalhar no resgate, os agentes travaram a circulação nas pistas, que foi retomada no período da tarde.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br