NOTÍCIA | VENCEU O CORONAVÍRUS

Mulher de 102 anos vence Coronavírus em Mato Grosso e tem alta da UTI

Mato Grosso tem aumento de casos e morte pelo coronavírus

Por: Redação Só Notícias
Publicado em 28 de Maio de 2020 , 06h49 - Atualizado 28 de Maio de 2020 as 06h56


Reprodução
Anna Augusta de Oliveira Monteiro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, esta manhã, de um hospital em Cuiabá e recebeu homenagens de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares. Ela está com 102 anos e ficou por três semanas de cuidados intensos, total isolamento dos familiares e conseguiu se curar do Coronavírus (Covid-19).
 
Ela é de família tradicional de Cuiabá. Foi primeira-dama do, presidente da antiga LBA e atuou muito na área de promoção social no estado e na capital. Dona Senhorita, como é conhecida pelos familiares e amigos mais próximos, segue agora para um quarto para continuar sua recuperação, mas já está curada da Covid-19.
 
Conforme Só Notícias já informou, a secretaria Estadual de Saúde confirmou ontem, a 43ª morte, que ocorreu em Juara (300 quilômetros de Sinop), de um idoso, de 88 anos, com hipertensão, enfisema pulmonar e estava internado em um hospital particular. No entanto, ainda não foi inserida a outra morte confirmada, na 2ª feira, pela secretaria municipal de Saúde de Rondonópolis de um homem, de 35 anos que estava internado desde a última sexta-feira e tinha doença preexistente.
 
A pasta também informou que Mato Grosso chegou a 1.744 casos confirmados da Covid-19. 1.022 estão em isolamento domiciliar e 566 estão recuperados. Há 113 pacientes hospitalizados, sendo 64 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 40 deles em hospitais públicos o que corresponde a 13,2% da quantidade de leitos disponíveis.
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br