NOTÍCIA | FETHAB

Novo modelo de aplicação e gestão do Fethab será discutido na quarta-feira na AMM

A audiência foi requerida pelo deputado Oscar Bezerra (PV), pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Por: Diego Saporski - assessoria Oscar Bezerra
Publicado em 11 de Junho de 2018 , 16h01 - Atualizado 11 de Junho de 2018 as 16h06


Modelo será discutido e apresentado para a população. (Foto: ALMT )

Um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), será debatido nesta quarta-feira (13.06), no Auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), às 14:00 horas. A audiência foi querida pelo deputado Oscar Bezerra (PV), será realizada pela Assembleia Legislativa e contará com participação de palestrantes.

A proposta chegou ao gabinete do deputado estadual por meio de Éder de Moraes, na época o novo modelo foi apresentado para toda a imprensa de Mato Grosso. “Agora chegou a hora de discutir com a população. Queremos a participação de quem de fato paga a conta. A reunião será para que todos possam entender melhor o que diz a proposta”, explicou Oscar.

A reunião contará com a participação e palestra de Éder de Moraes, que possui uma vasta experiência na área, tendo ocupado cargos como ex-presidente e fundador da MT Fomento, ex-secretário de Fazenda e ex-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, além de ser bacharel em direito.  A audiência contar também com á com a palestra do sociólogo Maurício Munhoz que já lecionou na Rowen University, Estados Unidos, foi palestrante convidado (tema agronegócio) da Fundação Clinton, em Denver, nos Estados Unidos. Além de ter sido o vencedor do concurso internacional do Banco da Amazônia, 2007 (tema empreendedorismo sustentável) e vencedor do prêmio Celso Furtado de economia, 2017/18 (tema faixa de fronteira).

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br