NOTÍCIA | GUERRILHA

onfronto com policiais militares resulta na morte de 3 homens em Nova Mutum

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local colher material de investigação para apurar os fatos.

Por: Valquiria Castil, repórter do GD
Publicado em 10 de Setembro de 2018 , 06h17 - Atualizado 10 de Setembro de 2018 as 06h22


jeferson Kronbauer/Power Mix

Dois rapazes e um adolescente morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (8), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). O confronto ocorreu por volta das 23h. Eles foram identificados como Rodrigo Martins dos Santos Arruda, 19, Thiago Fabricio de Almeida, 18. O nome do menor não foi divulgado.

Segundo informações do site Power Mix, a PM foi acionada por uma denúncia informando sobre 3 rapazes que estariam armados em uma casa no bairro dos Lírios. Ao chegarem no local, os policiais se aproximaram da residência e foram recebidos a tiros.

Ao revidar o ataque, os 3 jovens foram baleados. Um dos rapazes foi socorrido pelos policiais e os outros dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Mutum, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local colher material de investigação para apurar os fatos.

A Polícia Militar da região informou que irá prestar mais informações sobre o caso nesta segunda-feira (10).

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br