NOTÍCIA | COMPROMISSO CUMPRIDO

Oscar Bezerra cumpre a palavra e cede a vaga para ex-prefeito de Cáceres assumir vaga na AL

O ex-prefeito de Juara disse ao Show de Notícias, que está cumprindo a sua palavra.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo com informaçõe
Publicado em 15 de Setembro de 2021 , 15h35 - Atualizado 15 de Setembro de 2021 as 16h19


Reprodução

O segundo suplente de deputado estadual pelo Partido Verde, Túlio Fontes, assume nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, em sessão plenária, a vaga de titular na Assembleia Legislativa.

Por 120 dias, o ex-prefeito da cidade de Cáceres ocupará a cadeira do deputado Dr. Gimenez (PV), licenciado para tratamento de saúde.

Dr. Gimenez apresentou requerimento de 121 dias de licença para tratamento de saúde, na última sessão da Assembleia Legislativa, conforme o Regimento Interno da Casa de Leis. O objetivo do afastamento é realizar uma bateria de exames cardiológicos.

De fato e de direito, quem deveria assumir a vaga seria do ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra (PV), já que ele é o primeiro suplente, no entanto, segundo Bezerra, há um entendimento partidário entre os deputados e suplentes do partido e que ele havia assumido um compromisso de que, quando o Gimenez se licenciasse, ele abrira mão para o companheiro.

Com exclusividade para o Show de Notícias, Oscar Bezerra disse: “nós tínhamos um entendimento partidário antigo e eu tinha dito, que quando o Gimenez saísse, eu abriria mão para o Túlio, estou cumprindo minha palavra, só isso”.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br