NOTÍCIA | MALDADE

Pai é preso após tentar matar sua filha de apenas 6 meses em VG A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Cidade de Deus.

A denuncia contra o pai foi feita pela mãe da criança que procurou a Polícia Militar

Por: PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA PÁGINA 12/COM PM-MT
Publicado em 30 de Setembro de 2019 , 16h07 - Atualizado 30 de Setembro de 2019 as 16h10


Reprodução Página 12

Um pai de 24, B.D.C.F., foi preso na madrugada desta segunda feira, 30, em Várzea Grande após tentar matar sua própria filha de apenas seis meses.

 

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Cidade de Deus. A denuncia contra o pai foi feita pela mãe da criança que procurou a Polícia Militar, com sua filha no colo. Ela pediu ajuda para conter o seu marido, que tentou matar a criança. O marido teria tentado enforcar o bebê, no bairro Cidade de Deus. A vítima disse ainda que o suspeito pegou o cabo de vassoura para agredí-la.

 

A mulher conseguiu fugir e chamou a PM. Em depoimento, ela relatou temer pela a sua vida e da sua filha, e que essa não seria a primeira vez que em seu marido agiu de maneira violenta com a família.

O homem foi preso ainda no bairro. Ele estava na rua e tentou resistir a prisão, o que obrigou os policiais a utilizarem spray de pimenta para imobilizá-lo.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br