NOTÍCIA | BRIGA POLÍTICA

PF investiga deputado Juarez Costa por chamar prefeito Roberto Dorner de pedófilo

Acusação de Juarez Costa contra Roberto Dorner ocorreu na campanha de 2020 em Sinop

Por: Folha Max
Publicado em 19 de Janeiro de 2022 , 06h00 - Atualizado 19 de Janeiro de 2022 as 06h05


Reprodução

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o deputado federal Juarez Costa (MDB) e o ex-vereador Ladimir Dal Bosco, conhecido como “Billy”, pela acusação feita em programa eleitoral de que o então candidato e atual prefeito de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), Roberto Dorner (Republicanos) seria pedófilo.

Dorner ingressou com uma queixa crime alegando que os adversários ofenderam sua honra e imagem em um programa televisivo, atribuindo-lhes a conduta de calúnia, injúria e difamação com fins eleitorais. Os vídeos que acusavam Dorner de pedofilia também foram disparados em massa pelo Whatsapp, o que também é objeto do inquérito policial.

O deputado Juarez Costa já foi interrogado no inquérito policial e declarou que a publicação do vídeo foi feita pela equipe de marketing eleitoral sem consultá-lo

previamente.

O parlamentar ainda declarou que soube dos fatos somente após a veiculação dos vídeos após assistir as inserções eleitorais transmitidas em rádio e TV.

Numa das disputas mais acaloradas de Mato Grosso, o empresário Roberto Dorner cresceu nas pesquisas eleitorais nas últimas semanas e obteve 32.114 votos, o equivalente a 49,11% doas votos válidos.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br