NOTÍCIA | BRUTALIDADE

Pitbull encontra corpo de bebê com braços e pernas amputados em quintal de residência de Sorriso

A Polícia Civil foi acionada por uma vizinha da residência, por volta do meio-dia, depois que um cachorro tentou desenterrar o corpo da criança.

Por: Olhar Direto (Com informações Portal Sorriso)
Publicado em 18 de Maio de 2021 , 07h46 - Atualizado 18 de Maio de 2021 as 07h58


Imagem do local - Foto: Portal Sorriso
Uma cachorra da raça pitbull encontrou, na tarde desta segunda-feira, dia 17 de maio, o corpo de um bebê de aproximadamente quatro meses, enterrado no quintal de uma residência no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá). A vítima estava com os braços e pernas amputados.
 
A Polícia Civil foi acionada por uma vizinha da residência, por volta do meio-dia, depois que um cachorro tentou desenterrar o corpo da criança.
 
De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, o corpo do bebê, do sexo masculino, foi enterrado atrás de um vaso e apresentava braços e pernas amputados e está em estado de decomposição avançado. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou ao local.
 
A pitbull teria desenterrado a criança e arrastado para o interior de uma casa. A moradora então acionou a Polícia Militar. “Cheguei e me deparei com a cena de uma criança jogada. Aparentemente, ela foi enterrada e minha cadela desenterrou e a arrastou pelo pátio. É um menino de 4 meses”, disse a mulher que encontrou o bebê, em entrevista à TV Sorriso.
 
“Minha amiga morava aí [na casa] e para diminuir os gastos colocou uma mulher dela para morar. Ela tinha um bebezinho e ontem à noite não vi nada e hoje encontrei isso. Supostamente é a mesma criança. Mas a mulher fala que deixou a criança com a babá”.
 
Assim que encontrou o corpo, a mulher disse ter ficado em estado de choque. “Não consegui assimilar, virei as costas e voltei para casa e fui buscar meu amigo para ter certeza”.
 
O investigador Roberto Pinto esteve no local e comentou o que presenciou. “Parece que está amputado, bem inchado e é uma cena que choca a gente que está já 14 anos na polícia e acostumado a ver de tudo. Sou pai, tenho uma filha, é muita maldade. Quantas pessoas querem ter um filho e não conseguem? Mas o crime não vai ficar impune”.
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br