Banner Full - Expovale 2022


NOTÍCIA | CUMPRIMENTO DE MANDADOS

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreende drogas e dinheiro em Tangará da Serra

Um suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas

Por: Assessoria | Polícia Civil-MT
Publicado em 26 de Julho de 2022 , 06h23 - Atualizado 26 de Julho de 2022 as 06h28


PJC-MT

A Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá) apreendeu, na manhã deste domingo (24.07), uma grande quantidade de entorpecente e dinheiro, e prendeu um jovem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A ação foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação. A ordem judicial, de busca e apreensão domiciliar, expedida pela Justiça, tinha como endereço no bairro Jardim Eldorado, usado para o comércio de substâncias ilícitas.

No local, foram encontradas 29 porções de cloridrato de cocaína, dois tabletes e 29 porções de maconha, mais de R$ 1,3 mil em dinheiro e um celular smartphone, modelo S10, com registro de roubo em julho de 2020.

O morador da residência foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Adil Pinheiro de Paula, a ação ocorreu graças a populares que notaram o tráfico e denunciaram pelo telefone 197. 

"Após diligências para apurar a denúncia, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Repreensão a Entorpecentes, representou pelo pedido de busca e apreensão, deferido pelo juízo", destacou o delegado.

Emprio dos Temperos
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Jud
Covid-19
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br