NOTÍCIA | ACIDENTE FATAL

Prefeito de Nova maringá se envolve em acidente na estrada da Guia com um morto

João Braga Neto, prefeito de Nova Maringá, se envolveu no acidente, mas não se feriu gravemente

Por: LEONARDO HEITOR - Folha Max
Publicado em 18 de Março de 2018 , 10h32 - Atualizado 18 de Março de 2018 as 10h48


Reprodução Folha Max

Um acidente ocorrido no início da tarde deste sábado na MT-010, envolvendo o prefeito de Nova Maringá, João Braga Neto (PSDB), causou a morte de um motorista de 24 anos, identificado como Alberto Valber Alencar Augusto.

O acidente envolveu um Hyundai HB20 e uma caminhonete, conduzida por João Braga Neto. O veículo pequeno ficou totalmente destruído com o impacto da batida e o motorista morreu no local.

Segundo informações, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) chegou a ser acionado para auxiliar na ocorrência, mas foi informado que a vítima tinha falecido. O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas no local.

O prefeito e sua esposa, que estavam na caminhonete, passam bem e tiveram apenas ferimentos leves. A esposa do gestor precisou ser encaminhada ao pronto-socorro de Cuiabá.

De acordo com informações do advogado de João Braga Neto, o prefeito não conseguiu desviar do carro, que havia capotado na pista e invadido a contramão. Braga teria tentado ajudar a vítima, mas percebeu que ele havia ficado preso as ferragens.

A Politec foi acionada para realizar perícia no local do acidente. A Delegacia de Delitos de Trânsito vai investigar o acidente.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br