NOTÍCIA | PEDRA PRETA

Prefeito de Pedra Preta morre nesse domingo de câncer agressivo no pâncreas

O corpo de Orlato será velado na Câmara de Vereadores de Pedra Preta, a partir das 20H30, o horário e local de sepultamento ainda não foi divulgado.

Por: Primeira Hora
Publicado em 14 de Agosto de 2022 , 20h29 - Atualizado 14 de Agosto de 2022 as 20h34


Reprodução Redes Sociais

Faleceu na tarde deste domingo, dia 14 de agosto, o prefeito de Pedra Preta, Nelson Orlato (PSB). Ele morreu vítima de um câncer no pâncreas, bastante agressivo que estava tratando desde o ano passado.

O corpo de Orlato será velado na Câmara de Vereadores de Pedra Preta, a partir das 20H30, o horário e local de sepultamento ainda não foi divulgado.

A vice-prefeita Iraci Souza assume o mandato de Orlato, ela será a segunda mulher a governar Pedra Preta, a primeira foi Marilede Philipi.

Orlato tinha 74 anos de idade, era natural de Osvaldo Cruz, cidade do interior paulista, mas fez história em Pedra Preta, onde estava no terceiro mandado, ele já havia sido prefeito em dois mandatos anteriores.

Mesmo adoentado, e fazendo tratamento de câncer, Orlato fazia questão de dar expediente na prefeitura e estava se dedicando na montagem do primeiro distrito industrial do município.

 

 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br