NOTÍCIA | SEQUESTRO

Quadrilha sequestra vereadora por dinamite em Nobres

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Por: Valquiria Castil, repórter do GD
Publicado em 11 de Março de 2018 , 07h17 - Atualizado 11 de Março de 2018 as 07h21


Reprodução

A vereadora por Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), Zilmai Ferreira de Jesus, foi vítima de um sequestro realizado na madrugada desta sexta-feira (9). A mulher foi abordada na porta de sua casa e liberada após quase 5 horas na Capital mato-grossense. A quadrilha de assaltantes exigia além de dinheiro, dinamites.

Consta no boletim de ocorrências, registrado por volta das 11h, que a vereadora acionou a Polícia Militar às 10h40 informando sobre o sequestro, roubo de um carro e R$ 2,5 mil. Quatro homens encapuzados e armados abordaram a vítima às 5h quando abria o portão de casa.

Anunciado o roubo, os criminosos passaram a pedir dinheiro, objetos de valor e dinamites. A vítima recebia ameaça caso não entregasse o material exigido. Zilmai negou que trabalhava com dinamites e mesmo assim teve R$ 2,5 mil levados pelos ladrões que a conduziram até uma empresa de calcário, onde presta serviços.

Os bandidos usaram o carro da mulher que estava na garagem, um Chevrolet Sonic preto. Dentro da firma de calcários, a quadrilha exigia a chave do paiol, ao qual a vereadora disse não ter acesso. O bando ainda resolveu esperar a chegada do responsável pelo setor, mas pela demora acabaram saindo do local e foram até Cuiabá.

A vereadora foi liberada próxima a Avenida Antártica, nas proximidades do rodoanel. Os criminosos levaram o carro e o dinheiro da vereadora, que saiu ilesa do sequestro.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

A Polícia Civil investigará o caso.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br