NOTÍCIA | FATALIDADE

Queda de avião agrícola mata piloto em Cláudia Mato Grosso

O piloto foi levado para a uma unidade de saúde, por funcionários da fazenda.

Por: Rafael Medeiros - Agoramt
Publicado em 28 de Novembro de 2019 , 06h26 - Atualizado 28 de Novembro de 2019 as 06h29


Reprodução - redes sociais
Queda de um avião agrícola terminou em morte em Cláudia (MT). O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) e vitimou o piloto André Luiz Lückmann, 28 anos. Ele chegou a ser socorrido, porém, morreu durante transferência ao Hospital Regional de Sinop (MT).
 
De acordo com informações locais, o avião agrícola de matrícula PT-GRG caiu às margens de uma mata numa área rural enquanto pulverizava uma plantação de soja. O piloto, que tinha mais de 10 anos de experiência, teve fraturas nos braços, pernas e na cabeça.
 
O piloto foi levado para a uma unidade de saúde, por funcionários da fazenda. Porém, no trajeto rumo à unidade foi transferido para uma ambulância para ser entregue aos cuidados de profissionais do Hospital Regional de Sinop. Ele morreu no caminho.
 
De acordo com o sistema de Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave foi fabricada 1977, e estava com situação de aeronavegabilidade normal com vencimento em maio de 2025. Não se sabe ainda o que de fato ocorreu. André Luiz era solteiro e não tinha filhos.

Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
RC Sistemas
Soluti - Exatas Contabilidade
Jumasa
Faculdade Anhanguera




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br