NOTÍCIA | AÇÃO RÁPIDA

Seis bandidos morrem em tentativa de assalto em Várzea Grande

A Rotam foi acionada e conseguiu evitar o assalto a uma concessionária de carros

Por: Jessica Bachega - Gazeta Digital
Publicado em 02 de Dezembro de 2023 , 11h02 - Atualizado 02 de Dezembro de 2023 as 11h22


Reprodução

Seis criminosos morreram em confronto com policiais da Força Tática e Rotam, na madrugada deste sábado (2). Tiroteio ocorreu na avenida da FEB, em Várzea Grande, durante tentativa de furto a uma concessionária. Outros 8 invasores foram presos no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram informados que um grande grupo de criminosos havia invadido a concessionária da Honda, na avenida que é uma das principais da cidade.

Assim que os agentes chegaram, houve reação dos suspeitos e os militares revidaram. Ao todo houve 6 feridos no local. Sendo que dois morreram ainda no lugar e outros 4 faleceram em atendimento no Pronto Socorro de Várzea Grande.

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, informou que o grupo era composto por 14 integrantes e que os outros 8 se entregaram sem resistência. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Além das mortes e prisões, foram apreendidas 6 armas e localizados os carros usamos pela quadrilha.

Trabalhadores da empresa, como seguranças e motorista, foram rendidos e amarrados pelos criminosos. Alguns deles também estavam feridos quando os policiais os encontraram. Ao serem libertas, as vítimas estavam assustadas e algumas em pratos diante do risco de morte superado há pouco. Um deles disse, em vídeo, que o criminoso estava a todo momento com uma arma apontada para sua cabeça.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para exames no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os assassinatos.

Informações preliminares são de que nada foi levado da loja de veículos.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br