NOTÍCIA | FILHO SUSPEITO

Sepultado em Sinop pai assassinado pelo filho

O filho segue foragido e procurado por investigadores da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Por: Só Notícias/Kelvin Ramirez
Publicado em 02 de Agosto de 2022 , 06h20 - Atualizado 02 de Agosto de 2022 as 06h24


Reprodução

Foi sepultado na manhã de ontem em Sinop, o corpo de Claudir Rodrigues Nunes, de 41 anos, assassinado a facadas, sábado à noite. Um filho é acusado de matá-lo, após desentendimento na casa onde Claudir residia, na rua Alemanha, bairro Menino Jesus.

Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos, Claudir foi conduzido em estado gravíssimo ao hospital regional, foi feita intubação orotraqueal, reanimação cardiopulmonar, por aproximadamente 51 minutos, mas pouco tempo depois ele faleceu.

Outro filho de Claudir relatou para a polícia, que seu irmão e o pai discutiram por um possível acerto de dinheiro e o filho não teria concordado em esperar até segunda-feira (hoje) para receber. O desentendimento resultou na tragédia familiar. Claudir Nunes levou dois golpes de faca no tórax e na cabeça. Em seguida ele fugiu.

O filho segue foragido e procurado por investigadores da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Claudir foi velado na capela Sauer.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Jud
Sicredi
Emprio dos Temperos
Covid-19
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br