NOTÍCIA | FUTURO STAFF

TV revela que Mauro usará 6 ex-secretários em Cuiabá no Governo de MT

Gilberto, Pascoal, Fábio, Marcelo, Beto Dois a Um e Thiago serão aproveitados no Governo

Por: CLÁUDIO MORAES - Folha Max
Publicado em 12 de Outubro de 2018 , 03h37 - Atualizado 12 de Outubro de 2018 as 03h46


Arquyivo Show de Notícias - Mauro Mendes em Juara

O governador eleito Mauro Mendes (DEM) já começou a definir os primeiros membros do secretariado. O radialista Roberto França, apresentador do programa Resumo do Dia (TV Brasil Oeste), adiantou na noite de hoje alguns nomes que devem compor o staff do democrata que será empossado em janeiro de 2019.

O advogado Pascoal Santulo Neto deve assumir a secretaria de Fazenda de Mato Grosso. O vereador por Cuiabá, Gilberto Figueiredo (PSB), é cotado para assumir a secretaria de Educação. Os dois trabalharam na gestão de Mauro Mendes no palácio Alencastro.

O suplente de senador e coordenador geral da campanha de Mauro, Cidinho dos Santos (PR), deve ocupar a Casa Civil. Já o deputado federal e suplente eleito de senador, Fábio Garcia (DEM), deve ocupar a secretaria das Cidades ou até mesmo a Casa Civil no caso de recusa do Cidinho.

O produtor cultural Beto Dois a Um deve ocupar a secretaria de Cultura ou Comunicação. O advogado Thiago França é o nome cotado para assumir a presidência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O vice-governador eleito Otaviano Pivetta (PDT) assumirá a secretaria de Infraestrutura e Losgística. O adjunto na pasta será o arquiteto Marcelo "Padeiro" de Oliveira, que comandou o setor na gestão de Mauro na capital do Estado.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br