NOTÍCIA | HOMENAGEM

Vereadores Juca do Guaraná e Rodrigo Arruda entregam honrarias a personalidades cuiabanas

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (06), no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de jornalistas, empresários, políticos, artistas locais

Por: Gabinete do vereador Juca do Guaraná
Publicado em 08 de Abril de 2022 , 14h14 - Atualizado 08 de Abril de 2022 as 14h18


Gabinete do vereador Juca do Guaraná
Em homenagem aos 303 anos de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) junto ao vereador Rodrigo Arruda e Sá (CIDADANIA) promoveram o evento ‘Coração Cuiabano’, onde realizaram a entrega de honrarias a diversas personalidades de Cuiabá, que prestam relevantes serviços à Capital.
 
Essa é uma das ações em comemoração ao aniversário da cidade, que será na próxima sexta-feira, 08 de abril, buscando levar reconhecimento às pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Cuiabá, atuando nas mais diversas áreas.
 
O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (06), no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de jornalistas, empresários, políticos, artistas locais, dentre outros nomes conhecidos e admirados pelos cuiabanos.
 
O ex-prefeito de Alto Paraguai, Eduardo Gomes, foi um dos homenageados e agradeceu o reconhecimento, destacando o trabalho do presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, que reflete de forma positiva no interior de Mato Grosso.  "Hoje esta Casa está de parabéns. A população reconhece o grande serviço que vocês vereadores vêm prestando à nossa Capital. O trabalho que é realizado aqui nessa Casa de Leis está repercutindo lá no interior de Mato Grosso. Por que lá de longe vemos que realmente vocês estão fazendo com que Cuiabá se transforme em uma grande metrópole e futuramente mais mato-grossenses e cuiabanos vão se sentir honrados. Parabéns Juca do Guaraná por sempre trabalhar pelo povo e em favor do povo", comemorou Gomes.
 
O vereador Rodrigo Arruda e Sá reforçou a sua felicidade em realizar o evento. “Hoje nós vamos oferecer um pouco da homenagem de Cuiabá para algumas personalidades cuiabanas, de muitas que temos aqui. Cuiabá é uma cidade que vive em desenvolvimento, que acolhe as pessoas, abraça, dá oportunidade de emprego e renda, então para todos que chegam ou moram aqui devem se sentir honrados por esses 303 anos, muito bem vividos”, fala o vereador.
 
O vereador Juca do Guaraná destacou a importância de homenagear pessoas que têm grande relevância para a Capital.  “Nada mais justo que comemorar os 303 anos de Cuiabá, dando uma honraria para aqueles que amam e prestam relevantes serviços à sociedade. Que esse reconhecimento que estamos entregando hoje sirva de combustível para que vocês continuem trabalhando, incansavelmente, por nossa cidade, fomentando a nossa cultura e o social”, enfatiza o presidente.
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br