NOTÍCIA | Airbus A320

Sequestradores de avião líbio libertam passageiros em Malta

Sequestradores de avião líbio libertam passageiros em Malta

Por: Jovem Pan com Estadão Conteúdo
Publicado em 23 de Dezembro de 2016 , 12h57 - Atualizado 23 de Dezembro de 2016 as 12h57


Os sequestradores que desviaram um avião líbio com 118 pessoas a bordo para a ilha de Malta sob ameaça de explodir a aeronave começam a libertar os reféns, informam as autoridades do país. Após tensas negociações, ao menos 65 passageiros deixaram o avião.
 
Autoridades do aeroporto disseram que o Airbus A320 da Afriqiyah Airways partiu de Sabha e tinha como destino Trípoli. O premiê de Malta, Joseph Muskat, afirmou que havia 111 passageiros a bordo, 82 homens, 28 mulheres e uma criança.
 
Segundo a Afriqiyah Airways, os sequestradores se mostraram dispostos a libertar os passageiros, mas disseram que manterão o piloto refém. Ainda não estão claros os motivos do sequestro, nem as demandas dos sequestradores.
 
A televisão estatal TVM disse que os dois sequestradores a bordo tinham granadas e ameaçavam detoná-las. Todos os voos para o Aeroporto Internacional de Malta foram desviados. Equipes de emergência foram enviadas ao local.
O jornal Daily Mail  transmitiu ao vivo a libertação dos reféns, em grupos de dois em dois. Em nenhum momento os dois suspeitos apareceram e a ação da polícia não teve percalços. 
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br