NOTÍCIA | ILEGAIS

A Polícia Civil apreende 470 pedras de diamantes em Comodoro

Prisão foi efetuada por policiais civis, que receberam uma denúncia anônima sobre as pedras

Por: Assessoria | PJC-MT
Publicado em 08 de Julho de 2019 , 11h37 - Atualizado 08 de Julho de 2019 ás 11h41


Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil apreendeu 470 pedras de diamante na posse de um homem de 48 anos, que foi abordado em um veículo Peugeot, no município de Comodoro (644 km a Oeste), no sábado (06.07), após denúncia na Delegacia de Polícia sobre o transporte pedras preciosa.

Uma das duas pessoas que foram presas, está entre elas o ex-assessor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALM), A.R.C.J., de 43 anos. Ele foi exonerado em outubro do ano passado.

 

O veículo vinha da cidade de Vilhena, Rondônia, em direção Comodoro, e foi abordado na BR 174, por volta das 12 horas. O automóvel era conduzido por A. R.C.J, 43 anos, e com ele encontradas duas joias, um par de brinco e um pingente com pedrinhas de diamante e R$ 2,4 mil.  Com o passageiro, A.C.S., de 48 anos, foram encontrados dois um invólucro com dois montantes de pedras de Diamante, um com 290 e outro com 180, totalizando 470 pedras, além de R$ 403, 00.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por receptação. Ele informaram que as pedras são de exploração em um garimpo na Reserva Roosevelt, em Espigão do Oeste, Rondônia, e que seriam comercializadas em Diamantino/MT.

 
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Sicredi
Faculdade Anhanguera
Exatas Contabilidade
RC Sistemas
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br