NOTÍCIA | PMMT

Adolescente é apreendido horas depois de ganhar liberdade

Ele havia sido apreendido na quinta-feira passada por roubo de dois carros em um lava jato da área central de Rondonópolis

Por: Alecy Alves | PMMT
Publicado em 24 de Janeiro de 2019 , 11h20 - Atualizado 24 de Janeiro de 2019 as 11h21


5º Batalhão/PMMT

Em Rondonópolis, policiais 5º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na madrugada desta quarta-feira (23.01) o adolescente F.O.N., 16, suspeito de participar do assalto de três hotéis da cidade. Essa é a segunda apreensão dele em menos de uma semana.

Na última quinta-feira (17), o adolescente havia sido apreendido pelo roubo de duas caminhonetes em um lava jato da área central de Rondonópolis. Nesse caso a PM prendeu dois suspeitos e recuperou os veículos.  

Liberado pela justiça na tarde de terça-feira (22), por volta das 16hs, F.O.N. voltou a ser apreendido por volta da 1h da madrugada. Saulo Fagner Alves Magalhães, 29, também foi preso pelos assaltos aos hotéis. Um revólver artesanal, uma mochila com pertences dos hotéis e pouco mais de R$ 1,4 mil em dinheiro foram apreendidos.

Conforme narrativa dos policiais, as prisões ocorreram logo após os roubos. Uma guarnição seguia para dar apoio nas buscas aos suspeitos quando deparou com a dupla, próximo a rodovia.

Os dois tentaram fugir, se embrenharam em terrenos com vegetação alta, sofreram arranhões, mas acabam sendo cercados e presos. Foram entregues no plantão da 1ª Delegacia juntamente com a arma e outros materiais. 

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br