NOTÍCIA | SIMULACRO

Armas e simulacro são retirados de circulação em várias cidades

As ocorrências foram registradas no sábado e domingo (27 e 28) em Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra e Juína.

Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Publicado em 30 de Abril de 2019 , 08h48 - Atualizado 30 de Abril de 2019 as 08h55


PMMT

Policiais militares realizaram no sábado e domingo (27 e 28) a apreensão de várias armas e um simulacro de armas de fogo, em Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra e Juína.

Em Tangará da Serra, policiais da 19º BPM foram acionados para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, identificaram na residência e abordaram o suspeito R.S.A.A., (32). Em depoimento, ele disse que a arma era sua e que havia efetuado os disparos e que não possuía registro e nem posse. O homem foi encaminhado à delegacia.

Em Cuiabá, no bairro Dom Bosco, policiais faziam ronda quando observaram atitude suspeita C.N.A., (30), que conduzia uma motocicleta. Sabendo que seria abordado jogou um objeto no matagal. No local, os militares encontraram um revólver calibre 38, sem munições. O suspeito detido havia sido preso semana passada por envolvimento no roubo a dois veículos.

Em Juína, duas espingardas Gauge 32 e 36, foram apreendidas, além de 15 cartuchos. Foram presos J.F.S., e L. M., durante abordagem quando estavam passando por uma estrada que liga o município de Aripuanã e Distrito de Conselvan. Ambos não possuíam porte nem documentação das armas. Todos foram conduzidos à delegacia.

Em Rondonópolis, no bairro Buriti, foi apreendido um simulacro de arma de fogo com R.S.S., (29). A prisão foi depois de denúncia via 190 que haveria um homem armado próximo a uma igreja. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Arma foi apreendida em Tangará da Serra. Foto: PMMT

 
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br