NOTÍCIA | CARRETAS

Carretas são recuperadas em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde

Em uma das ocorrências, o suspeito detido alegou que recebeu proposta de desconhecidos para transportar o veículo carregado de soja de Diamantino até Sinop.

Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Publicado em 13 de Março de 2019 , 20h33 - Atualizado 13 de Março de 2019 ás 20h36


PMMT

Duas carretas foram recuperadas, na amanhã desta quarta-feira (13.03), em Rondonópolis e Lucas do Rio Verde. Em uma das ocorrências, o suspeito detido alegou que recebeu a proposta de desconhecidos para transportar o veículo carregado de soja de Diamantino até Sinop.

Em Lucas do Rio Verde, o trabalho foi em conjunto entre militares do 13º BPM e agentes da Polícia Rodoviária Federal, que aguardavam na BR 163 a chegada de uma carreta Scania, na cidade. Próximo da barreira, o motorista tentou fugir pelo lado do carona, mas foi contido. Em depoimento, B.R.M., (20), disse que três homens o procuraram no dia anterior e ofereceram R$ 2 mil para levar o veículo até Sinop. O suspeito e a carreta foram encaminhados à delegacia.

Em Rondonópolis, policiais da Força Tática prenderam D.J.A.,(44), que estavam com uma carreta Scania 440, com queixa de roubo do ano passado. A localização contou com auxílio do identificador, sendo que nos sinais de GPS o veículo estaria em um pátio de uma transportadora. O motorista alegou que dirige o caminhão há oito meses e que devido a um acidente a cabine havia sido trocada. Ele e o veículo foram encaminhados à delegacia.

Carreta estava em pátio de transportadora e identificador ajudou na localização Foto: PMMT

Jumasa
Faculdade Anhanguera
Judô
RC Sistemas
Exatas Contabilidade
C & R Pesquisas
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br