NOTÍCIA | Nova Mutum

Dono de salão de beleza morre em grave acidente em MT

Vitima foi identificada como Gilson José Da Silva, de 36 anos. Os outros dois feridos estavam no mesmo carro de Gilson.

Por: Gazeta Digital/Yuri Ramires
Publicado em 08 de Janeiro de 2024 , 10h54 - Atualizado 08 de Janeiro de 2024 as 10h58


David Ferreira/PowerMix

Empresário Gilson José da Silva, 36, dono de um salão de beleza em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), morreu em um acidente de trânsito registrado na MT-249, na tarde de sábado (6). Outros dois homens que estavam com Gilson foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde.

Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 14h20 para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um Uno e uma S10.

Quando a equipe chegou, Corpo de Bombeiros estava no local e confirmou que um dos ocupantes do Uno estava morto. Outros dois, de 56 e 35 anos, foram socorridos com vida.

No outro veículo, uma S10 com placas do Paraguai, estava 3 homens que não ficaram feridos. Consta que a colisão aconteceu no momento que o Uno realizou uma manobra para entrar em uma estrada às margens da pista.

Motorista, que era Gilson, não percebeu que vinha uma caminhonete atrás, que acabou atingindo o Uno. Com o impacto, os veículos foram parar fora da pista, já dentro de uma região de mata. Caso é investigado.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br