NOTÍCIA | ENTROU SAIU PRESO

Foragido da Justiça é preso ao registrar boletim de ocorrência na delegacia de Porto Esperidião

A prisão do suspeito aconteceu dentro da Delegacia, no momento em que o procurado acompanhado de um amigo compareceu na unidade para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documento.

Por: Assessoria | PJC-MT
Publicado em 19 de Julho de 2019 , 11h38 - Atualizado 19 de Julho de 2019 as 18h37


Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.07), após comparecer a Delegacia de Porto Esperidião (326 km a Oeste) para registrar um boletim de ocorrência. O suspeito, Caudelino da Silva Lobato, estava com dois mandados de prisão em aberto, decretados pela Justiça de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

A prisão do suspeito aconteceu dentro da Delegacia, no momento em que o procurado acompanhado de um amigo compareceu na unidade para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documento. Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, expedido em agosto de 2018, pela Comarca de Pontes e Lacerda.

Em continuidade as checagens, os policiais verificaram que havia outra ordem de prisão contra o procurado, também expedida pela Justiça de Pontes e Lacerda, em razão de sentença condenatória por crime de roubo, com pena a mais de quatro anos de reclusão.

Diante da situação, foi dado o devido cumprimento aos mandados de judiciais, estando o preso detido à disposição da Justiça.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br