NOTÍCIA | ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Menino de 5 anos é estuprado pelo avô e precisa passar por reconstrução anal em Cuiabá

O acusado foi preso por mandado de prisão cumprido na casa dele nesta segunda-feira (29).

Por: Mário Andreazza - Repórter MT
Publicado em 30 de Julho de 2019 , 06h54 - Atualizado 30 de Julho de 2019 as 07h23


Reprodução - site Repórter MT/PJC

Um homem de 56 anos de idade, que não teve o nome informado, foi preso em casa nesta segunda-feira, dia 29 de julho, acusado de estuprar o neto da esposa, de apenas 5 anos, em Cuiabá.

O acusado foi detido por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por força de um mandado de prisão emitido na última quarta-feira, dia 24, pela Justiça de Cuiabá.

Segundo informações preliminares, os abusos sexuais começaram em janeiro deste ano, mas só foram denunciados em junho, quando a criança foi internada no Pronto-Socorro da Capital e precisou passar por cirurgia de reconstrução anal devido à violência sofrida.

A mãe da criança também revelou aos policiais, que também foi vítima de violência sexual cometida pelo padrasto quando era mais nova, mas como não tinha condições financeiras de se mudar, principalmente depois de ganhar o bebê, continuou morando na mesma casa que o estuprador.

A Deddica informou ao site Repórter MT, que o criminoso vai passar por audiência de custódia na terça-feira (30), onde ou juiz vai decidir se vai responder ao crime de estupro de vulnerável preso ou em liberdade.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br